Na Lata
Juliano Correa destaca a presença do público na Seletiva 2009
Porãoweb: Vocês ficaram em 2º lugar na opinião do jurados e e 3º da opinião do público. Como foi receber essa aceitação de público e crítica?
Foi com certeza uma grande surpresa para nós! É a segunda vez que participamos da seletiva do Porão e foi muito fera mesmo ver a recepção do público que tava "pegando fogo" lá embaixo e dos jurados que curtiram a proposta do som mesmo com tantas bandas boas na mesma noite.
Porãoweb: Muitos fãs de outras bandas reclamaram dos critérios utilizados pela organização do Porão do Rock para classificar as bandas. O que vocês acharam da seletiva?
Acredito que todo processo de seleção sempre tem dessas coisas...como disse essa é a segunda vez que tocamos na seletiva...nunca é bacana quando quando não dá certo...digo isso pois já sentimos na pele...Mas a diferença é que essa Seletiva foi totalmente diferente por conta da organização e da estrutura fornecida pela produção do Porão, ela por si só já foi um mega show para 5.000 mil pessoas!! Sobre os critérios de julgamento acho que é uma coisa subjetiva pois tudo foi explicado como iria funcionar...o negócio é que seletiva é igual final de futebol.... a famosa caixinha de surpresa neh?
Porãoweb: Vocês assistiram os shows das outras bandas? Poderiam destacar uma delas?
Po só uma?? eheheheh.. Assistimos todas as bandas do sábado...e acredito que foi de consenso geral dentro do NA LATA que o SOATÁ tá fazendo uma somzeira!!
Porãoweb: Brasília já foi cenário para grandes movimentos musicais. O que é preciso para as bandas daqui estourarem novamente?
Essa questão é bastante polêmica...pois quando agente conversa com bandas parceiras são vários os fatores citados para que o movimento não esteja ganhando força e continuidade...falta de grana, estrutura precária dos eventos, falta de apoio da cena local e dos fãs, falta de união das bandas...Todos eles contam, porém acho que o principal é falta de união das bandas da cidade. Geralmente elas se segregam por estilo e esquecem que quanto mais o público for diversificado melhor, pois aumenta as chances de outras pessoas de fora daquele círculo curtirem o som delas...Mas acho que nos últimos tempos isso vêm melhorando gradualmente.
Porãoweb: O que o público pode esperar da banda no Festival?
Com certeza um show bem pra frente e com momentos pra fritar geral!! Rock neguin! Queremos ver essa Esplanada pegar fogo!
Ficha técnica
Formação: Rubens Leite (Vocal), Juliano Correa (Guitarrista), José Vargas (Baixo) e Gustavo Sasaki (Bateria).
Estilo: Rock / Experimental / Trance
Myspace: www.myspace.com/bandanalata
Contatos: (61) 8111-2191 / (61) 7814-5394 - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.