• Porão do Rock
  • 2009
  • Atração surpresa é ou não é a Legião Urbana?

Atração surpresa é ou não é a Legião Urbana?

Os preparativos para o Festival Porão do Rock 2009 começaram com vários boatos e especulações que foram caindo com os anúncios oficiais feitos pela Produção do festival. Mas ao confirmarem as datas e horários dos shows, deixaram uma lacuna no dia 20 de setembro, dia que ocorre a homenagem aos 50 anos de brasília, para uma atração surpresa.

Com este anúncio, os boatos e especulações tomaram proporções nacionais. A mais forte corrente indica a volta da Legião Urbana com os músicos Marcelo Bonfá e Dado Villa-Lobos com diversos convidados se revesando nos vocais: Toni Platão, Dinho Ouro Preto, Philipe Seabra, Herbert Viana e Frejat são alguns nomes que foram citados por diversas matérias de jornais e sites especializados nos últimos dias.

  • O Globo - Porão do Rock com Legião, Plebe e Detrito Federal
  • Veja - A “volta” da Legião Urbana
  • Terra - Legião Urbana faz "volta" em festival em Brasília


Mas aos quarenta e cinco minutos do segundo tempo, o site da revista Rolling Stones, publicou nota, afirmando que conversou com o empresário de Toni Platão e não acontecerá nenhum show da Legião com Toni nos vocais.

Acessando as agendas de eventos dos músicos envolvidos no boato, nenhum tem confirmação de data para o dia 20 de setembro.

Para colocar mais um tempero em tudo, no site oficial do Festival Porão do Rock, na programação, não consta a atração surpresa. Então teremos que esperar até o dia 20 de setembro, e ver o que irá acontecer.