• Porão do Rock
  • 2005
  • Pato Fu volta a Brasília no Porão 2005

Pato Fu volta a Brasília no Porão 2005

Depois de quase dois anos de "silêncio", por conta da gravidez da vocalista Fernanda Takai e o conseqüente nascimento da filha Nina, o quinteto mineiro Pato Fu está de volta aos palcos e a Brasília como uma das atrações do Festival Porão do Rock 2005.

A banda, formada há 12 anos pelo casal John Ulhôa (guitarra e voz) e Fernanda Takai (voz e guitarra) - completam o time Ricardo Koctus (baixo), Xande Tamietti (bateria) e Lulu Camargo (teclados) - acaba de lançar, pela gravadora Sony/BMG, seu oitavo disco, Toda Cura para Todo Mal.

A primeira música de trabalho, Uh Uh Uh, Lá Lá Lá,, Ié Ié!, já começou a tocar nas rádios. E o videoclipe da mesma canção, um divertido desenho animado assinado pelo cartunista Laerte, está rodando na MTV.

O Pato Fu, que se apresenta pela primeira vez no festival, é o nono headliner confirmado para a edição 2005, juntando-se a Barão Vermelho, Shaaman, Dead Fish, Pitty, Los Hermanos, Plebe Rude, Dr.Sin e Massacration. As bandas brasilienses Ponto G e Zamaster, que fazem parte do movimento musical que deu origem ao Porão do Rock, também tocarão, totalizando 11 atrações confirmadas até o momento.

A programação completa do festival será divulgada até o dia 15 de junho. Mais informações: www.poraodorock.com.br