• Porão do Rock
  • 1998
  • Uma noite muito som e lua

Uma noite muito som e lua

BIG GROOVE
Primeira banda do festival e melhor colocação Brasiliense no skol rock de 1998, apresentaram um pop de trilha de novela com direito até mesmo de cover de Fernanda Abreu.

MATA HARI
O som ajudou e muito as bandas profissionais. A Mata Hari foi uma das beneficiadas, o som triste e super bem afinado da banda aliado a excelente vocalista fez deste um dos shows revelação do festival, o destaque ficou para a cover do grupo B 52 em uma ligeira alegria, surpreendente.

PONTO G
Pegue uma xícara da atitude Planet Hemp, salpique com uma pitada de The Funk Fuckers e acrescenta mais qualquer bandas destas que estão na moda com dois vocalistas que cantam Rap em uma base Rock and Roll, pronto você chegou ao Ponto G que nem de muito longe chegaram ao ponto g.

RODEO DRIVE
Rock and roll + música country. Essa improvável junção transformou por uns instantes os ares da concha acústica em um rodeio, desfilaram um dos clássico de Bob Dylan "Blowin'in the wind" e deram o grande chute no balde ao transformarem Hendrix em Willie Nelson ("Hey Joe"), à quem goste e também há quem sinta prazer ganhando porrada.

JAMES BAND
Qual era mesmo o nome daquela banda cujo o vocalista se parecia aos montes com o Mc Giver e que os Paralamas se inspiraram ? Pois é James virou cover do "Police", tomara que se Sting o mais rápido possível.

PLASTIKA
Tem tudo para entrar no universo das rádios, mas seu pop bem resolvido no CD carece nos palcos, a cover de "Pais e Filhos" soou meio apelativa.

CACHORRO CEGO
Primeira banda da noite que levou o publico a cantar em coro uma de suas musicas "Mary Juana blues", bons refrões, presença de palco e um blues com pitada de Rock and Roll a banda é super competente. Cachorrada agora é só pegar na mão do Steve e vai.

ZAMASTER
Talvez se mais compreensíveis ainda nos revelem bons sons.

MASKAVO ROOTS
Não é atoa que eles assiram com a Sony, os "djouromans" mesclaram músicas de seus três álbuns e fizeram um curto mas competente show na cover dos Titãs resumiram bem as suas apresentações "Diversão" .

AURAVIL, NULIMIT E BSB DISCO CLUB
Um verdadeiro embalo de sábado a noite as três bandas apresentaram todos os hits da disco tocando em sequência o que cansou um pouco ao público. O gozado mesmo das apresentações foram os gritos de guerra do vocalista da banda Auravil coisas do tipo "massa funkeira de Brasília" e a queda de uma das vocalistas da BSB Disco Club que segundo pesquisas feitas no local atingiu o ponto mais baixo na apresentação ou seja o chão. O que dizer mais sobre três bandas covers da disco dos anos 70?

!PRAVDA
A estréia de um DJ não ajudou muito a banda que possui um bom repertório de seu cd de estréia pela extinta banguela, foi um show abaixo da média do !pravda.

ENGELS ESPIRITOS
O Headline não decepcionou e mandou muito bem seu Rock and Roll com Blues, banda competente e uma forte presença de palco, talvez a melhor revelação do festival que encerrou suas atividades em grande estilo.