Uma noite de equilíbrio perfeito
Realizado por uma cooperativa de bandas que ensaiam no porão da 207 norte, o festival levou para a concha acústica um super esquema de som e iluminação poucas vezes visto em Brasília. Quatorze bandas, o Rumbora estava em estúdio gravando o seu primeiro CD, se revezaram no palco amparadas pela precisão quase matemática dos rodies que deram um show a parte assegurando a pontualidade para não atrasar as apresentações e assim não prejudicar nenhuma das atrações da noite.
Em uma noite de equilíbrio perfeito de som e iluminação o cenário parecia ideal para os artistas explorarem seu potencial e arrasarem no palco. Ao redor da concha acústica tínhamos lanchonetes, bares, bungee jumping, uma barraquinha de venda de CDs, fitas-demo e fanzines, circulando pelo festival figuras do calibre de Elza Cohen (Super Demo), e Tom Capone (musico e produtor da cidade), no backstage ainda havia varias presença de pessoas ligada a musica feita em Brasília, o apoio ficou por conta das rádios cultura FM e Transamérica e também contaram com o apoio da MTV.
A nota lamentável mesmo vai para algumas das bandas que não souberam aproveitar essa chance quase rara de se fazer um show com essa estrutura em Brasília e apresentaram diante do público alguns momentos apáticos e de pura falta de inspiração musical..